Política de Frete
Para calcular o preço de entrega é preciso adicionar um produto do site ao carrinho e seguir para a finalização do pedido. Antes de inserir os dados de pagamento será pedido o CEP do endereço de entrega. Neste momento, o valor do frente é calculado e informado.
SEÇÃO 1: EM QUE CIDADES A ENTREGA ESTÁ DISPONÍVEL
Atualmente a entrega está disponível nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói e São Paulo.
SEÇÃO 2: QUAL É O PRAZO DE ENTREGA
Rio de Janeiro: até 48h úteis
Niterói: até 72h úteis
São Paulo: até 72h úteis
SEÇÃO 3: COMO É FEITO O CÁLCULO DO VALOR DE FRETE
O cálculo do preço de frete e prazo de entrega é feito de acordo com o CEP de entrega do seu pedido. Não é calculado com base em tamanho da caixa ou peso. Independente do número de itens ou valor do seu pedido, o preço e prazo serão os mesmos.
SEÇÃO 4: QUEM FAZ AS ENTREGAS
Atualmente possuímos contrato com a transportadora Lalamove, que realiza as entregas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Niterói.
SEÇÃO 5: COMO É CONTABILIZADO O PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega do site é contabilizado a partir do dia seguinte ao faturamento do pedido. Pedidos pagos com cartão de crédito são faturados no momento do pagamento. Pedidos pagos por boleto bancário podem ser faturados em até 3 dias úteis após o pagamento.
O prazo de faturamento, em ambos os casos, depende da comprovação de pagamento pelos portais de processamento financeiro do site (Mercado Pago e Stripe). Não podemos intervir para liberar manualmente os pedidos.
SEÇÃO 6: COMO ACOMPANHO O MEU RASTREAMENTO
Ao realizar uma compra no site você pode acompanhar o andamento do seu pedido através dos nossos e-mails transacionais (você receberá um e-mail informando que o seu pedido foi enviado - os pedidos chegam sempre no mesmo dia em que são enviados).
Para isso, é importante que o e-mail informado no momento da compra seja real e tenha sido digitado corretamente. Erros de digitação geram pedidos não associados ao seu cadastro original do site, assim como e-mails que não chegam ao destinatário.
Não recebeu o e-mail? Verifique se ele não caiu na caixa de spam ou de promoções. Isso é especialmente comum com clientes de e-mail @hotmail.
Caso precise de ajuda para acompanhar o status do seu pedido, entre em contato com o atendimento pelo oi@comaharus.com.br ou no WhatsApp (21) 99420-7625 (disponível em horário comercial).
SEÇÃO 7: SITUAÇÕES ATÍPICAS
Sua mercadoria pode sofrer atrasos imprevistos com situações atípicas, como greves e lockdown (coronavírus). Infelizmente não é possível prever ou estipular um novo prazo de entrega nessas situações e estes atrasos não constituem quebra de contrato com a empresa. O cliente é, no entanto, livre para pedir o cancelamento dessa compra, havendo então a responsabilidade de recusar o recebimento da mesma após a solicitação.